Como enlouquecer um homem em 10 lições práticas + bônus





Não, não é o que parece! Esqueça as dicas de sexo tântrico, porque o “enlouquecer” abordado nesse post, é de outra natureza. Trate-se de fazê-lo desejar uma camisa de força :


1) Abuse daquele gloss melequento sabor framboesa, e beije-o repetidamente, não só na boca, mas também nas bochechas e na testa;


2) Reserve algumas das pipocas até a saída do cinema, e quando entrarem no carro, coma-as e passe os dedos na caixinha, de maneira que sua mão fique bem engordurada. Então, ligue o rádio, pegue o estojo de CD’s, manuseie um a um, faça um carinho nos cabelos dele, e quando perceber seu olhar de fuzilamento, peça desculpas e limpe os dedos no estofamento;


3) Compre um livro com 10.000 nomes de bebês e seus significados detalhados, além da origem e das variações de cada um, e leia pra ele, durante o jantar. Diga que marcou alguns, mas certifique-se que isso seja equivalente a 83% do livro;


4) Chore compulsivamente, e quando ele perguntar o que você tem, responda que não é nada, que está ótima. Ele vai se contentar com a resposta (tão certo quanto o sol vai nascer amanhã), então, depois de 3 minutos de silêncio, diga : “Você não se preocupa comigo, mesmo, não é?”;


5) Sente-se ao seu lado no sofá, durante o jogo do time do coração, e faça perguntas, quanto mais, melhor. Questione as regras, os nomes dos jogadores, pergunte o que significam os termos técnicos, e feche com chave de ouro, fazendo alguma observação do tipo : “Futebol é uma coisa tããããoooo sem graça!”;


6) Pergunte se ele acha que você está gorda. Provavelmente ele dirá que não, mesmo que tenha notado que engordou um pouquinho. Diante dessa negativa, cite todas as peças de roupa que não servem mais, fique em pé na frente dele, faça-o medir sua cintura e suas coxas, e quando ele, sem saída, frente a tantos argumentos, admitir que você está um pouco mais fofinha (aff!), encha os olhos de lágrimas, corra para o quarto e bata a porta;


7) Peça que a mãe dele mostre fotos de quando o moço era bebê. Derreta-se ao ver cada uma, faça muitos elogios, peça que ela conte todas as histórias desde que ele foi concebido, e faça uma cópia daquela em que ele está nu na banheira, aos 6 meses de idade, para colocar no seu Orkut;


8) Chame-o por apelidos ridículos na frente dos amigos, e quando ele ficar vermelho (de vergonha e de raiva), diga : “Que isso ‘momoi’, tu é ‘dotoso’, mesmo...olha que fofo, todo vermelhinho!”;


9) Pergunte se ele acha tal atriz bonita, mas pergunte de forma amistosa : faça-o crer (erradamente) que você é uma pessoa normal. Depois que ele rasgar elogios à dita cuja, faça uma cara de Bruxa de Blair e diga que já que ele gosta tanto, que fique com ela. Daí, mantenha-se emburrada pelo resto da noite;


10) Reviste tudo : carteira, celular, e-mails, extrato bancário...Privacidade é coisinha boba, afinal.


BÔNUS : Se nada disso conseguir tirá-lo do sério, diga que precisam discutir a relação. Essa é clássica, mas dificilmente falha.


46 opiniões formadas sobre quase tudo...:

Juliano disse...

Privacidade é coisinha boba afinal.! Eu ri muito
oaskdoasdokasdokasdaskadok

Beijoooos Luna e ótima quinta feira para você.!

Silvia Gonçalves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu quase tive um treco de tanto rir..r.sr.s..

Menina, vc andou assistindo aquele filme "Como perder um homem em 10 dias" não foi??

É perfeito!!... Mas lá tem até mais dicas de como perder um homem deixando com mais raiva possível...

É ótimo...rs.. mas fala a verdade, que mulher quer fazer isto??..r.s.r.s, pelo menos não de propósito né..r.s.rs

Bjos...

°•~ ∂ąnnι °•~ disse...

Ai, ai... rsrsrs

Luninha, isso que eu chamo de conselhos de "grego" rssrs...
Confesso que discutir a relação, de vez em quando é normal, porém, eu conheço gente que faz coisas bem piores do que isso... Coisas que até Deus duvida. rsrsrs


Bjs!

=)

Nara Murta disse...

Luuuna,
mulher doida!

Lendo esse post eu percebi três coisas:

1) Eu faço algumas das coisas que você citou naturalmente
2) Meu namorado faz! o.O
3) Eu devo ser mesmo o macho da relação! haushaushausa

Mas a gente é feliz assim, dá pra arrancar bastante risada quando ele fica vermelhim de vergonha, coisafofadaNalinha XP

Amei!

Se cuida o/
Beijo

[eu sei, sou baranga]

Amigo Gay disse...

Luna, amei o post!!!!

O do gloss molhado é o melhor. Vou comentar no meu blog sobre essa postagem!

Bêju-me-dá-bom-dia-e-beijinho-molhado! Rs!

Blue disse...

Que terror.... noassa!
Calma menina......... hehehehe

Beijos

Lelli Ramz disse...

Linda!!!


Adoro.. vc me faz rir mtooo

fiquei lembrando das vezes q fiz isso...kkk pra largar msm

Bjinhus, dr e maridos
LElli

Alexandre Prestes disse...

posso te citar mais uma ?
hahahaha

beijossss,
obrigado pela visita,
Alê

Dil Santos disse...

Luna, tudo bem?
Gente que mente maquiavélica a sua heim?
Adooorooo
Eu praticamente faço o mesmo em me dar um pirulito de presente é tudo de bom, adoro doce.
Pena que engorda, kkkkkkkkkkk
Tenho pavor de engordar, dá até um arrepio só de pensar, olha o drama da pessoa, kkkkk

Bjo querida
:)

Emerson Souza disse...

Guri,
Vc descreveu o inferno (e pior que isso existe).
Bjinhos.

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito boa!!!

Adorei a cara de bruxa de Blair kkkkk

Complementando a última rsrsrs além de pedir para D.R. insista para fazerem terapia de casal kkkkkkkkkkkkkk

Pior q fazemos algumas dessas coisas kkkkk mulher é de doer...kkkkkkkkkk

***MissUniversoPróprio*** disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ótima essa listinha! Acho que vou aplicar naquele, (aqueeele do comentário sobre os cachorros finalmente crescerem e ficarem fortes), que nem desgruda, nem aprende a me conquistar!

kkkkk

ps. o meu amorzinho que está na Irlanda adorava (de verdade) quando eu colocava gloss de morango, ele sempre comentava e fazia questão de tirar tudinho! kkkkk

Beijos, queridona, vou já já responder seu email quilométrico! ;) =*

***MissUniversoPróprio*** disse...

Não sei, querida... gostaria muito de compreender, mas se é por insegurança, ou se é por que realmente quer que o vículo se mantenha, para o futuro, eu não tenho como saber. Pelo menos não agora. :/

Gosto tanto dele...a gente dá tão certo... queria muito que ele voltasse pra mim... :(

Beijos, gata. E vou pensar no que vc disse.

***MissUniversoPróprio*** disse...

Exatamente. Tenho medo de perdê-lo de vez.

Ai ai, complicado é pouco... =T

=**

Altavolt disse...

Bela Luna, eu aceitaria olimpicamente todas essas supostas chateações, inclusive a D.R., se elas fossem causadas por uma mulher como você! Que futebol que nada! Beijão!

Karina disse...

Luna: Muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkk Cara de Bruxa de Blair foi o melhor KKKKKKKKKKKKKKK

Bjim

Cibelle disse...

Você listou as 10 maneiras de terminar um relacionamento o mais rápido possivel, rsrsrrs... muito boas as dicas! Beijos...

Silvania disse...

Por enquanto não adotarei essa lista...se bem que nem dá né? Estamos a 21548578951 km de distância
;(
Mas quando estivermos juntos e ele me deixar P da vida...aí já sei onde pegar algumas dicas, rsrsrs
Como sempre, vc é ótimaaaaaaaa
BjO
Tb te adoroOoOO

Silvania disse...

Por enquanto não adotarei essa lista...se bem que nem dá né? Estamos a 21548578951 km de distância
;(
Mas quando estivermos juntos e ele me deixar P da vida...aí já sei onde pegar algumas dicas, rsrsrs
Como sempre, vc é ótimaaaaaaaa
BjO
Tb te adoroOoOO

Bela disse...

Esse post foi realmente surpreendente, rsrs.
Mas cá entre nós, eu não tenho coragem de passar a mão engordurada de pipoca pelo carro todinho, é uma crueldade (com o carro, claro, rsrs, eu sou uma apaixonada por carros).
Bjinhos ;)

Luh* disse...

Eu ri demais cara! muito bom isso!
beijos

airlon disse...

o que vc chama de 'bônus' é, na verdade, o ápice da tortura! Isso não é coisa que se faça... ¬¬

bjo, saudações musicais!

APS

Sweet Toxicant disse...

Hahahahaha!!!

Quase mijei de rir, imaginando a cena da mão melecada de manteiga da pipoca dentro do carro!!!!

Nossa, nem de brincadeira, nem de sacanagem eu conseguiria fazer essas coisas!! MELDELS!!! rsrsrs

Grande beijo, Luna! E ótimo final de semana!!

Karlla Faby disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Impossivel não rir!!!
kkkkkkkkkkkkk
Beijos
flor

Carol Carvalho disse...

kkkkkkk
Amigaa que comedia!!!! hahaha
Adorei as dicas,(tá confesso que eu faço algumas dela..) hauhauha
Mas é preciso para se manter um relacionamento saudável!! Nem só de amor vive o homem!!! hauahuhau
bjO e ótimo final de semana

Daniele.. disse...

Hahahhahaha
Concerteza é infálivel.

O meu namorado se irrita só com o gloss..
Ele fala que o meu gloss faz a boca arder..

rsrs
Agora quando ele me ver.. ele só da "bitoquinhas" se eu estiver sem gloss. hahahah


Quando ele esquecer a data do nosso aniversário de namoro de novo, eu vou fazer isso.. Um por um.. hahahaha


Beijo Luninha ;)

Escrevo Palavras. E Choro Poemas disse...

Minina!! separação na certa! eu não passaria do num 2...kkkkkkkkkkkkkk Amei vc é demais linda! bju* bom fim de samana!

Menina Misteriosa disse...

Socorro! Eu já estava ficando desorientada aqui só de ler... acho que nem conseguiria fazer essas coisas (ia cair na gargalhada), prefiro outras formas de tirá-los do sério... risos...
Ótimo post, Luna, sua criatividade é impressionante! :)
Ah, e agora que mencionou, vamos querer as dicas de sexo tântrico, viu?! hehehehe
Bom feriado, linda!
Beijos

xoogle disse...

Uma observação em relacao a #9:

Se ele achar a atriz feia, chore escandalosamente porque TOOOOOODA a sua família te acha a cara dela!!!!

;)

Ivan.

Ana Gotz disse...

Whahahahaha!!!
Pegou pesado heim?
hauhauuhauha

Nathy disse...

Menina.. achei voce por acaso aqui. Amei esse post. O item 9 é fatal. E sempre funciona (confesso que já fiz isso, mas foi por brincadeira.. hehe) Gostei muito daqui. Voltarei sempre.

Beijitoos

Sweet Toxicant disse...

Hahaha medo do Ivan!

Ele sim tem um humor ácido!! Adoooro!! rs

=*

Luna Sanchez disse...

Juliano,

A gente ri, mas tem quem leve a sério. Rs
________
Sil,

Fazer essas coisas está na alma da mulher...pobres homens!
________
Dannizinha,

Tem de tudo nesse mundo, mesmo.
________
Nara,

"CoisafofadaNalinha" merece destaque, sem dúvidas! Rs
________
Amigo Gay,

Teu texto ficou massa! ^^
________
Blue,

Tô calminha, calminha. ;)
________
Lelli,

Isso é quase estratégia de guerra, né? o/
________
Alê,

Claro que pode. Manda!
________
Dil,

Sim, eu sou má. Rs

* É gostoso ser mimado, de vez em quando, até pela gente. ;)
________
Emerson,

Ahan. Tem gente que vive nele.
________
Déia,

Pois é, e ainda temos a cara de dizer que eles são complicados.
________
Miss,

Depois me conta como funcionou, tá?

* Sobre o vínculo, penso daquele jeitinho que te falei, acho que os dois podem estar alimentando por receio. Complicadíssimo gostar tanto de alguém, né, flor? ¬¬
________
Altamir,

UAUAAAAUUUUU!!! \O/
________
Karina,

^^
________
Cibelle,

Sim, de colocá-los pra correr. Rs
________
Silvania,

Florzinha, tô te achando desanimada...que houve, mulher?
________
Bela,

Ahahahahaha...também gosto de carros, seria muita maldade.
________
Luh*,

Volte quando quiser. Passo lá no teu blog, depois. ;)
________
Airlon,

DR é pior que todas as anteriores, né? Rs
________
Sweet,

A cara de pânico do moço deve ser um show, mesmo! kkkkkk

* O Ivan é mau. Rs
________
Karlla,

^^
________
Karol,

Fato. Vive de raiva, também. o/
________
Dany,

Sabe que já me disseram que gloss faz a boca arder? Que estranho...
________
H. Kátia,

;)
________
Menina,

Qualquer dia desses faço isso, sim. Ui!
________
Ivan,

Boa, muito boa, essa! ;)
________
Ana,

E não é que foi, mesmo? Rs
________
Nathy,

Que bom, venha quando quiser. Passo pra conhecer o teu, depois, tá?
________
A todos,

Obrigada. Beijos de sábado.

ℓυηα

Blog do Óbvio disse...

Luna, se o cara não ficar louco é porque já não está tão normal. Que barato isso tudo. Eta cabecinha construtiva!!! hehehe!
Beijos conciliadores. Manoel.

Luna Sanchez disse...

Manoel,

Faz sentido : não tem sanidade que resista a isso...rs.

Beijos,

ℓυηα

Daniel Savio disse...

Gente que isso?!

É um jeito de justificar dar adeus a ele?!

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Luna.
Um abraço.

Luna Sanchez disse...

Daniel,

Isso é abusar da nobreza do vivente...rs.

Beijo,

ℓυηα

Caia na real disse...

Menina amei esse blog
de mais mesmo... adoleii
vo sempre visitar ele..
bjokinhas de uma blogueira
viciada.. queria dicas para
poder ter um blod perfeito
assim..
se puder entre em contato no
meu e-mail:
nhanna-16@hotmail.com
bjokinhas

Anônimo disse...

Nossa!!!
Realmente suas dicas são de enlouquecer...
Mas não da forma que eu queria!!! :/
Ri muitoooo... kkkkkkk

Luna Sanchez disse...

Caia na Real,

Meu e-mail está no perfil, pode escrever se quiser, ok?
________
Anônimo,

Esse é o post mais lido aqui no blog e com certeza ninguém procura as dicas que ele dá...rs
________
Beijos pra vocês.

ℓυηα

Anônimo disse...

É pra deixa um homem realmente enlouquecido ......kkkkkkk

Patríca Farias

Luna Sanchez disse...

Patrícia,

Total!

;)

Ana Carolina disse...

kkk! adorei seu blog!
essas dicas sao infaliveis.

Luna Sanchez disse...

Ana,

Obrigada, seja bem-vinda.

=)

Anônimo disse...

Anônimo disse… LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

QUASE MORRO DE TANTO RIR DO MEU CUTICUTICO

Postar um comentário

"Após o sinal, diga o seu nome, a cidade de onde está comentando, ♪ 'abra suas asas e solte suas feras' ♫ Pan-ran-raaaaan-pan!"